Sistema de Gestão da Qualidade

Logo TUV novoA Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias tem um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), certificado em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001:2008, desde Setembro de 2008, pela TÜV Rheinland Portugal.

O SGQ é uma ferramenta que simplifica e dá visibilidade ao modo de planear e implementar os processos de monitorização, medição, análise e melhoria, e assenta num ciclo de desenvolvimento, orientado para a satisfação do estudante e aplicação dos requisitos legais e regulamentares.

Acesso Reservado

Indicadores de Desempenho

"Um grande obrigado por todos os valores e princípios que nos incutiram ao longo destes 4 anos.
Sinto-me muito grata e é para mim uma grande honra e orgulho poder dizer que pertenço a esta Escola!"