Centro de Bioética e Enfermagem

novo_logo_cbe_siteO Centro de Bioética e Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias é a primeira Instituição portuguesa a dedicar-se a questões bioéticas específicas no âmbito da Enfermagem. Pela sua relação contínua com as pessoas de que cuidam, é reconhecida aos profissionais da Enfermagem a sua visão específica das questões éticas que vão surgindo no decorrer da sua actividade. Esta visão específica justifica a acção deste Centro.

Para conhecer melhor o âmbito do Centro de Bioética e Enfermagem clique aqui.

"É com muito gosto que participamos em mais uma abertura solene do Ano Escolar.
Agradecemos a partilha de conhecimentos que nos permitiram construir o nosso SER ENFERMEIRO.
Obrigada por tudo e pelos ensinamentos de todos os dias.
É com muito orgulho que fazemos parte desta família."

logos site rodapé