INFORMAÇÃO | Requisição de documentos na Biblioteca

bibliotecaInformação para os nossos Estudantes sobre o serviço de requisição na Biblioteca.

Para ter acesso ao serviço de requisição de documentos na Biblioteca, o Estudante deverá efectuar a sua inscrição de leitor online.

Para tal deverá usar o link: http://bibliopac.ual.pt/Opac/Pages/User/Register.aspx

Sem tal procedimento não poderá requisitar qualquer tipo de documento.

Para mais informações, por favor, contactar:

D. Lucília Martins (lucilia.martins@esesfm.pt)

"Agradeço este momento de aprendizagem, que foi para mim um crescimento fundamentalmente pessoal e que concerteza terá reflexo na minha vida profissional.
Estou grata a esta Escola desde o Curso de Enfermagem que, terminei com orgulho, há 30 anos."

3º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria