INFORMAÇÃO | Requisição de documentos na Biblioteca

bibliotecaInformação para os nossos Estudantes sobre o serviço de requisição na Biblioteca.

Para ter acesso ao serviço de requisição de documentos na Biblioteca, o Estudante deverá efectuar a sua inscrição de leitor online.

Para tal deverá usar o link: http://bibliopac.ual.pt/Opac/Pages/User/Register.aspx

Sem tal procedimento não poderá requisitar qualquer tipo de documento.

Para mais informações, por favor, contactar:

D. Lucília Martins (lucilia.martins@esesfm.pt)

"Um grande obrigado por todos os valores e princípios que nos incutiram ao longo destes 4 anos.
Sinto-me muito grata e é para mim uma grande honra e orgulho poder dizer que pertenço a esta Escola!"