ESESFM colabora na iniciativa "Autónoma Solidária"

IMG 9395A Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias associou-se à Universidade Autónoma de Lisboa para mais uma iniciativa "Autónoma Solidária".

Esta acção decorreu no dia 29 de Outubro de 2018 no Bairro da Mouraria, onde os nossos Estudantes, acompanhados pelo Professor João Paulo Nunes, visitaram idosos com o objectivo de lhes proporcionar algum conforto. A iniciativa contou com a colaboração dos caloiros da UAL que alegraram a manhã com temas musicais académicos, e com o apoio da Associação Mais Proximidade, Melhor Vida.

PHOTO-2018-10-29-11-40-13 3 PHOTO-2018-10-29-11-40-14 8 1

"Sou melhor por vossa causa. Obrigada!"