Elevada Taxa de Empregabilidade

esesfmlogoOs nossos Enfermeiros, que terminaram em Julho de 2018, ao fim de quatro meses após a conclusão da Licenciatura, estão TODOS empregados!

Continuamos a manter um elevado índice de empregabilidade, o qual distingue a ESESFM e revela a qualidade formativa, o elevado empenho dos nossos Estudantes e a aceitação por parte das entidades empregadoras!

"Um grande obrigado por todos os valores e princípios que nos incutiram ao longo destes 4 anos.
Sinto-me muito grata e é para mim uma grande honra e orgulho poder dizer que pertenço a esta Escola!"