Elevada Taxa de Empregabilidade

esesfmlogoA taxa de empregabilidade dos nossos Enfermeiros, que terminaram em Julho de 2018, ao fim de quatro meses após a conclusão da Licenciatura, estão TODOS empregados!

Continuamos a melhorar o índice de empregabilidade, o qual distingue a ESESFM e revela a qualidade formativa, o elevado empenho dos nossos Estudantes e a aceitação por parte das entidades empregadoras!

"É com muito gosto que participamos em mais uma abertura solene do Ano Escolar.
Agradecemos a partilha de conhecimentos que nos permitiram construir o nosso SER ENFERMEIRO.
Obrigada por tudo e pelos ensinamentos de todos os dias.
É com muito orgulho que fazemos parte desta família."