A ESESFM assina Protocolo com a Agência Nacional de Inovação, S.A.

Born for KnowledgeA Escola Superior de Enfermagem S.Francisco das Misericórdias, assina protocolo com a Agência Nacional de Inovação, S.A.

A Escola Superior de Enfermagem S.Francisco das Misericórdias, assina com a Agência Nacional de Inovação, S.A, um protocolo de cooperação, no âmbito do Programa Born from Knowledge, BFK Ideas.

Este programa, promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, visa valorizar o conhecimento científico e tecnológico e, em especial, o seu impacto na sociedade e no tecido empresarial.

Está, assim, criada mais um oportunidade para os nosso estudantes darem forma a ideias que tornem evidente o valor da Enfermagem, para as pessoas e para a sociedade.

Mais informações podem ser obtidas com o Professor João Paulo Nunes e o Programa pode ser consultado em www.bornfromknowledge.pt.

Agênica nacional de InovaçãoBorn for Knowledge

"Sou melhor por vossa causa. Obrigada!"

logos site rodapé