Conferência "Sobre a Morte e o Morrer"

Conferencia sobre a Morte - CópiaRealizou-se no dia 30 de Janeiro de 2019, a Conferência "Sobre a Morte e o Morrer" com Dr. Paulo Reis Pina, nas instalações da Universidade Autónoma de Lisboa. Uma iniciativa conjunta da Autónoma Academy, da Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias e da Associação Portuguesa de Enfermeiros.

Conferencia sobre a Morte

"Agradeço este momento de aprendizagem, que foi para mim um crescimento fundamentalmente pessoal e que concerteza terá reflexo na minha vida profissional.
Estou grata a esta Escola desde o Curso de Enfermagem que, terminei com orgulho, há 30 anos."

3º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria