Conferência "Sobre a Morte e o Morrer"

Conferencia sobre a Morte - CópiaRealizou-se no dia 30 de Janeiro de 2019, a Conferência "Sobre a Morte e o Morrer" com Dr. Paulo Reis Pina, nas instalações da Universidade Autónoma de Lisboa. Uma iniciativa conjunta da Autónoma Academy, da Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias e da Associação Portuguesa de Enfermeiros.

Conferencia sobre a Morte

"Um grande obrigado por todos os valores e princípios que nos incutiram ao longo destes 4 anos.
Sinto-me muito grata e é para mim uma grande honra e orgulho poder dizer que pertenço a esta Escola!"