Sistema de Gestão da Qualidade

Logo TUV novo A Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias tem um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), certificado em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001:2008, desde Setembro de 2008, pela TÜV Rheinland Portugal.

O SGQ é uma ferramenta que simplifica e dá visibilidade ao modo de planear e implementar os processos de monitorização, medição, análise e melhoria, e assenta num ciclo de desenvolvimento, orientado para a satisfação do estudante e aplicação dos requisitos legais e regulamentares.

Acesso Reservado

Indicadores de Desempenho

"Obrigado pelo apoio no caminho e por manter firme o nosso objectivo maior na Enfermagem, o Cuidar na sua Excelência."

Carla
3º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria