Mensagem aos Estudantes e Ex-Estudantes ESESFM

Foi com um sincero lamento e pesar que a Comunidade Académica esteve presente nas exéquias do Professor/Enfermeiro José António Antunes.

É de realçar o orgulho, sempre renovado, nos Estudantes e ex-Estudantes da ESESFM, pela atitude, brio, empenho e profundo sentido de dedicação ao outro, que caracterizaram a sua presença. Qualidades que nos orgulham a todos e que muito orgulhariam o Professor/Enfermeiro José António Antunes cujo exemplo, forma de estar na vida, dedicação e postura Humana nos engrandecem a todos enquanto Escola, na nossa Missão.

Até sempre.

"É com muito gosto que participamos em mais uma abertura solene do Ano Escolar.
Agradecemos a partilha de conhecimentos que nos permitiram construir o nosso SER ENFERMEIRO.
Obrigada por tudo e pelos ensinamentos de todos os dias.
É com muito orgulho que fazemos parte desta família."