Mensagem aos Estudantes e Ex-Estudantes ESESFM

Foi com um sincero lamento e pesar que a Comunidade Académica esteve presente nas exéquias do Professor/Enfermeiro José António Antunes.

É de realçar o orgulho, sempre renovado, nos Estudantes e ex-Estudantes da ESESFM, pela atitude, brio, empenho e profundo sentido de dedicação ao outro, que caracterizaram a sua presença. Qualidades que nos orgulham a todos e que muito orgulhariam o Professor/Enfermeiro José António Antunes cujo exemplo, forma de estar na vida, dedicação e postura Humana nos engrandecem a todos enquanto Escola, na nossa Missão.

Até sempre.

"Convosco cresci, amadureci, tornei-me numa pessoa humana que cuida de outras pessoas humanas, graças a voces hoje sou um ser que faz a diferença... Ser um Enfermeiro.
Muito obrigado ESESFM."