Mensagem aos Estudantes e Ex-Estudantes ESESFM

Foi com um sincero lamento e pesar que a Comunidade Académica esteve presente nas exéquias do Professor/Enfermeiro José António Antunes.

É de realçar o orgulho, sempre renovado, nos Estudantes e ex-Estudantes da ESESFM, pela atitude, brio, empenho e profundo sentido de dedicação ao outro, que caracterizaram a sua presença. Qualidades que nos orgulham a todos e que muito orgulhariam o Professor/Enfermeiro José António Antunes cujo exemplo, forma de estar na vida, dedicação e postura Humana nos engrandecem a todos enquanto Escola, na nossa Missão.

Até sempre.

"Um grande obrigado por todos os valores e princípios que nos incutiram ao longo destes 4 anos.
Sinto-me muito grata e é para mim uma grande honra e orgulho poder dizer que pertenço a esta Escola!"

Sara Lopes