Homenagem ao nosso colega Professor/Enfermeiro José António Antunes

enfermeiro jose antunesNeste momento de perda lembramos com saudade o nosso colega Professor/Enfermeiro José António Antunes.

A sua sempre agradável presença, a sua correcta atitude, o valor do seu trabalho e da sua imensa disponibilidade e, principalmente, a importância do seu desempenho junto dos Estudantes e a preciosa relação que sempre construiu com todos os que se cruzaram no seu caminho, justificam esta singela mas sentida homenagem da comunidade académica da ESESFM.

"Agradeço este momento de aprendizagem, que foi para mim um crescimento fundamentalmente pessoal e que concerteza terá reflexo na minha vida profissional.
Estou grata a esta Escola desde o Curso de Enfermagem que, terminei com orgulho, há 30 anos."

Rita Adanjo
3º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria