Estudantes do X CPLEER recebem prémios!

1premio cpleer 2016Estudantes da ESESFM, do X Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação, recebem prémios!

No dia 23 de Novembro de 2016, realizou-se o Congresso de Neurologia (HSM), onde a ESESFM esteve representada pelos Estudantes do X Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação.
As nossas Estudantes, as Sras. Enfermeiras Mariana Belém e Sara Catana obtiveram o 1º Prémio na apresentação da Problemática "Síndrome de Guillant-Barré - Vivências e Conquistas."

E nos dias 1 a 3 de Dezembro de 2016, realizou-se o Congresso Internacional de Reabilitação, onde a ESESFM também esteve representada pelos Estudantes do X CPLEER recebendo mais um prémio.
Os nossos Estudantes, os Srs. Enfermeiros Paulo Cavaca e Ricardo Grenhas obtiveram Menção Honrosa na apresentação da fotografia "A simetria da reflexão Humana".

"É com muito gosto que participamos em mais uma abertura solene do Ano Escolar.
Agradecemos a partilha de conhecimentos que nos permitiram construir o nosso SER ENFERMEIRO.
Obrigada por tudo e pelos ensinamentos de todos os dias.
É com muito orgulho que fazemos parte desta família."