Cuidados Paliativos Neonatais, na Pós-graduação em Enfermagem de Neonatologia

shutterstock 50320807 tamanhosite

No âmbito da unidade curricular Cuidados Continuados e Paliativos Peri e Neonatais, da Pós-graduação em Enfermagem em Neonatologia, aconteceu no dia 20 de julho de 2018, uma videoconferência com Alexandra Mancini, enfermeira coordenadora da rede de Cuidados Paliativos Neonatais da região de Londres, UK.

Alexandra Mancini partilhou a sua vasta experiência na dinamização de programas de formação dos enfermeiros, acentuando a importância do posicionamento dos enfermeiros na liderança dos projetos de Cuidados Paliativos Neonatais (CPN).

Os estudantes puderam partilhar a sua experiência e colher importantes sugestões.

Colaboração – Formação/Partilha de conhecimento – Avaliação: são as palavras-chave para o sucesso dos CPN.

3        2

"Muito obrigada por todos os valores que transmitiram,
Por tudo o que me ensinaram!
Graças a esta grande Escola, hoje, sou mais e melhor!"